segunda-feira, 23 de junho de 2014

SETE LUGARES DIFERENTES PARA INOVAR NA TRANSA

Quer apimentar a relação e sair da rotina? Listamos sete lugares para você se esquecer da cama e transar em um cenário diferente... Hmmmmm...



1. Escada
Ajoelhe-se na escada e apoie as mãos dois degraus para cima ou no corrimão. O gato deve se ajoelhar no degrau de baixo e agarrar seu quadril, movimentando-o para frente e para trás. Uma nova forma de fazer a posição cachorrinho - muito mais divertida!

~//~


2. No mar
A água te faz flutuar. Aproveite e esquente o clima com preliminares bem provocantes na praia! Fiquem de frente um para o outros, agarre-o com os braços, passe as pernas ao redor do tronco dele e peça para ele te segurar bem forte. 

~//~


3. Apoiada em uma árvore
Tente a posição lenhadora: de frente para ele, levante uma perna e passe em volta do corpo dele, enquanto ele se segura no tronco. Além de deliciosa, essa posição é ótima para tonificar as coxas. 

~//~


4. No banheiro de um restaurante
No meio do jantar, dê um jeito de irem ao banheiro ao mesmo tempo. Arraste o gato para dentro do reservado e peça a ele que faça sexo oral ali mesmo. Apenas um pouquinho de atividade sexual vai deixar os dois prontos para a próxima escapada.

~//~


5. Em um balanço
Sente no colo dele, virados um de frente para o outro e aproveitem o vai e vem do brinquedo.

~//~


6. Academia
Leve-o para a academia do prédio. Mas deixem para ir bem mais tarde, quando não tiver ninguém por lá. Então, vocês podem revezar aparelhos em posições suspeitas e tirar partes da roupa quando começarem a suar...

~//~


7. No carro
Peça a ele que a busque no escritório e parem o carro em algum lugar no caminho de casa. Finjam que são dois adolescentes e fiquem se agarrando até gozar. 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

SUPER GUIA DE TIPOS DE PIERCING INTIMO FEMININO


Recentemente, a desinibida cantora Valesca Popozuda mostrou que não fica acanhada nem quando é para falar sobre seu piercing íntimo. “Eu tenho e é uma delícia”, afirmou, dizendo a bela na mais recente apresentação do programa Altas Horas, na Globo (14/06), gerando discussões sobre o tema e também curiosidade nas pessoas. Se você pertence ao time das curiosas, esta matéria será perfeita! Agora, se é daquelas que achou isso muito ousado, leia também para ficar informada e indique a matéria para suas amigas mais "espoletinhas" kkk.



Assim como a Valesca, muitas mulheres com o objetivo de aumentar o prazer sexual, optam por colocar um piercing genital. Existem vários detalhes que tem que ter em conta antes de fazer um piercing genital, uma das mais obvias é a escolha da área da perfuração porque consoante a localização os estímulos serão diferentes. Mas o que fazer quando desconhece as opções que tem? Se for esse o seu caso, leia atentamente este artigo em que lhe iremos explicar quais são os tipos de piercing genital feminino que exitem e qual o mais indicado para si.


~Instruções~


O piercing vertical no clítoris é um dos mais comuns quando se trata de piercing genitais, pois oferece uma grande estimulação do clitóris durante a penetração. 




O piercing horizontal no clítoris oferece um estímulo semelhante ao vertical, apenas a sua orientação é que lhe dá outro tipo de atração estética. Colocado por cima do clítoris esta zona também requer um especialista para a perfuração que tenha em consideração a delicadeza da região.




Por sua vez o piercing triangular no clítoris também é outra alternativa para as mulheres que desejam aumentar o estímulo nesta zona durante o sexo. Aparentemente é parecido ao piercing horizontal, no entanto este é colocado por baixo do clítoris, sendo esta a zona que recebe estimulo durante a penetração.




Os piercing nos lábios vaginais podem ser internos ou externos e também são muito populares, exitando muitas pessoas pela sua estética. Deste modo, muitos casais dão ênfase ao sexo oral dado a presença esta joalharia, o que pode ser um potente estimulante para a mulher que o recebe.




O piercing genital feminino Princesa Albertina é um derivado do conhecido piercing masculino Prince Albert. Esta perfuração entra no interior da uretra e sai do lado de fora da vagina.




~Atenção~
Este tipo de trabalho requer muita experiencia do perfurador. Pode ser muito estimulante durante a penetração, gerando grandes sensações na uretra, no entanto também é uma forma propícia de ganhar infeções na uretra, por essa razão é o menos aconselhável. Por isso assim como antes de colocar um piercing convencional ou fazer uma tatuagem, deve-se pensar muito se realmente quer isso.

E é importante compreender que alguns piercing genitais femininos podem causar danos nos nervos da zona em que é feita a perfuração, caso esta não seja feita de forma adequada. Daí a importância de recorrer sempre a um perfurador experiente no assunto de perfuração genital e seguir a todas as recomendações de cuidados dadas para você.






VOCÊ TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE SEXO
OU COMO APIMENTAR SUA RELAÇÃO A DOIS???
ENVIE-NOS SUA PERGUNTA PARA:
sitemultifam@gmail.com 

SERÁ UM PRAZER LHE AJUDAR!!! 
;)

quarta-feira, 18 de junho de 2014

DÚVIDA DA LEITORA

Uma garota denominada "Story of Girl" nos enviou sua dúvida. Veja:
Olá tudo bem? Bom tenho 20 anos e só transei com 3 homens em toda minha vida detalhe perdi a virgindade com 18 e sempre transei com camisinha, a 5 meses comecei um namoro o terceiro e ele também sempre me disse que nunca transou sem camisinha todos os caras que eu fiquei não tem NADA absolutamente NADA eu sempre olhe bastante o pênis desses três caras que já transei, e a mais ou menos um mês começou a aparecer vários caroços entre a vagina e o ânus e estou muito preocupada meu namorado não tem nada e eu to com isso não entendo como posso ter pego isso já que os únicos três caras que fiquei não tem verrugas no pênis ou algo do tipo vocês podem me ajudar Desde já obrigada :D



Boa tarde,
Bem, seu caso é muito complicado... Acredito que você tenha "Verruga Genital" que é uma DST. Veja algumas informações:
 

O que é Verruga genital?


Sinônimos: Condiloma acuminado
As verrugas genitais são formações moles e semelhantes a verrugas comuns que ocorrem nos genitais de homens e mulheres. Elas são um tipo de infecção sexualmente transmissível (IST).

Causas

O vírus que causa as verrugas genitais é chamado de vírus do papiloma humano (HPV). Existem mais de 70 tipos diferentes de HPV.
  • Vários tipos de HPV causam verrugas genitais, que podem ser encontradas no pênis, na vulva, na uretra, na vagina, no cérvix, na laringe e na região perianal ou interna do ânus.
  • Outros tipos de HPV causam verrugas comuns ou achatadas em outras partes da pele, como nas mãos. No entanto, as verrugas nas mãos ou em outras partes do corpo não causam verrugas genitais.
A infecção por HPV nos genitais é comum, embora muitas pessoas não apresentem sintomas. Mesmo que você NÃO tenha sintomas, ainda assim deve receber tratamento para evitar complicações e a contaminação de outras pessoas.
Nas mulheres, o HPV pode invadir as paredes vaginais e o colo do útero. Essas verrugas são achatadas e são difíceis de enxergar sem a realização de procedimentos especiais.
Determinados tipos de HPV podem causar alterações pré-cancerosas no colo do útero, como câncer de colo do útero ou câncer anal. Esses são conhecidos como tipos de HPV de alto risco.
A seguir, fatos importantes sobre como o HPV e as verrugas genitais são transmitidos:
  • A infecção por HPV é transmitida de uma pessoa para outra através de contato sexual envolvendo pele ou membrana mucosa ou pele anal, oral ou vaginal. É possível transmitir as verrugas genitais e o HPV mesmo que não haja nenhuma verruga visível.
  • Talvez não seja possível ver as verrugas por, pelo menos, seis semanas a seis meses após a infecção por HPV. Esse período pode durar anos. Por essa razão, quando você notar as verrugas genitais pela primeira vez, isso não significará que você ou o parceiro mantiveram relações sexuais com alguém fora do relacionamento.
  • Nem todas as pessoas que foram expostas ao vírus do HPV e às verrugas genitais irão desenvolvê-los.
Os fatores a seguir aumentam seu risco de contrair verrugas genitais, de que as verrugas se espalhem mais rapidamente e de que retornem ou de que você apresente outras complicações de HPV:
  • Ter vários parceiros sexuais
  • Não saber se alguém com quem você fez sexo tem ISTs
  • Tornar-se sexualmente ativo muito cedo
  • Usar tabaco e álcool
  • Apresentar estresse e outras infecções virais (como herpes) ao mesmo tempo
  • Estar grávida
  • Ter um sistema imunológico que não funciona corretamente, como durante um tratamento de câncer ou AIDS
Se uma criança apresentar verrugas genitais, deve-se suspeitar de abuso sexual como uma das causas possíveis.

Sintomas de Verruga genital



As verrugas genitais podem ser elevadas ou achatadas e geralmente têm cor de pele. Elas podem ter aspecto de couve-flor. Algumas vezes, as verrugas são tão pequenas e achatadas que não podem ser vistas a olho nu.

Lugares comuns para se encontrar verrugas genitais:

  • As mulheres apresentam, com mais frequência, verrugas ao redor da vagina ou do ânus ou dentro deles, na pele em volta dessas áreas ou no colo do útero.
  • Os homens apresentam, com mais frequência, verrugas no pênis, no escroto, na virilha ou nas coxas, bem como ao redor do ânus, ou dentro dele, em homens que praticam sexo anal.
  • Tanto homens como mulheres podem ter verrugas nos lábios, na boca, na língua, no palato ou na garganta (laringe).

Outros sintomas são raros, mas podem incluir:

  • Aumento da umidade na área das formações
  • Aumento do corrimento vaginal
  • Coceira no pênis, no escroto, na região anal ou na vulva
  • Sangramento vaginal, durante ou após a relação sexual

Tratamento de Verruga genital

As verrugas genitais devem ser tratadas por um médico. NÃO use medicamentos para outros tipos de verrugas que sejam vendidos sem receita médica.
O médico pode tratar as verrugas genitais com um tratamento de pele no consultório. Ou, ele pode receitar um medicamento que deve ser aplicado em casa diversas vezes por semana. Esses tratamentos incluem:
  • Imiquimod (Aldara)
  • Podofilina e podofilox (Condylox)
  • Ácido tricloroacético (TCA)
Os tratamentos cirúrgicos incluem:
  • Criocirurgia
  • Eletrocauterização
  • Laserterapia
  • Excisão cirúrgica (retirar as verrugas por corte)
Se você desenvolver verrugas genitais, todos os seus parceiros sexuais deverão ser examinados por um médico e tratados se também tiverem verrugas genitais.
Após o primeiro tratamento, o médico agendará exames de acompanhamento para verificar se as verrugas retornaram.
Mulheres que já tiveram verrugas genitais e mulheres com parceiros que já tiveram verrugas genitais devem fazer exames de Papanicolau ao menos uma vez por ano. No caso de verrugas no colo do útero, as mulheres podem precisar fazer exames de Papanicolau a cada três a seis meses após o tratamento inicial.
Mulheres com alterações pré-cancerosas causadas por uma infecção por HPV talvez precisem de tratamentos adicionais.
Jovens e meninas entre 9 e 26 anos devem ser vacinadas contra o HPV.

Expectativas

A maioria das mulheres jovens sexualmente ativas é infectada pelo HPV. Em muitos casos, o HPV desaparece sozinho.
A maioria dos homens infectados pelo HPV nunca desenvolve sintomas ou problemas decorrentes da infecção. Entretanto, eles podem transmitir a infecção para as parceiras sexuais atuais e, algumas vezes, para as futuras parceiras.
Mesmo após o tratamento das verrugas genitais, ainda é possível infectar outras pessoas.
Determinados tipos de verrugas genitais aumentam nas mulheres o risco de câncer de colo do útero e de vulva.

Complicações possíveis

Alguns tipos de HPV causam câncer de colo do útero e de vulva. Eles são a principal causa de câncer de colo do útero.
Os tipos de HPV que causam as verrugas genitais não são os mesmos que causam câncer anal ou peniano.
As verrugas podem ficar grandes e numerosas, exigindo tratamentos e procedimentos de acompanhamento mais prolongados.
PROCURE O GINECOLOGISTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SÓ MANTENHA RELAÇÕES FAZENDO USO DE CAMISINHA.

Quaisquer dúvidas, estou a disposição...
 
Mr. S.C.

APLICATIVO PARA SMARTPHONES PROMETE ENSINAR TÉCNICAS PARA SEXO ORAL NAS MULHERES




O Lick This exige o acesso deste link em algum smartphone. Ao acessar, o serviço solicita que o usuário cubra o smartphone com algum filme ou plástico para garantir a higiene. Mas vale lembrar que as telas dos smartphones abrigam enormes quantidades de bactérias. Depois disso, bastará escolher o tipo de exercício que deseja desempenhar para deixar a língua expert nessa modalidade de prazer. :9


Up n’ Down: ative e desative o interruptor em desafios que envolvem a utilização vertical da língua, com velocidade e precisão;


Circles: é preciso girar o apontador de lápis neste desafio para quem quer melhorar as técnicas da utilização circular da língua;


Freestyle: uma bola de praia precisa ser controlada no ar em tarefas de precisão, velocidade e interpretação das reações.


Empolgou-se com este app? Achou excitante? Vá em frente! Acesse de seu celular (ou envie despretensiosamente o link desse post para seu namorado, rsrs...) e Boa Diversão!!!



VOCÊ TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE SEXO
 OU COMO APIMENTAR SUA RELAÇÃO A DOIS???
ENVIE-NOS SUA PERGUNTA PARA:
 sitemultifam@gmail.com 

SERÁ UM PRAZER LHE AJUDAR!!! 
;)

SUGESTÃO DE POSIÇÃO






~Os Dois Dragões~


COMO É FEITA:
Deite-se de bruços, com os braços estendidos acima da cabeça, um ou dois travesseiro sob o púbis e pernas esticadas. Ele deita-se sobre você e a penetrá. Depois, movimentos circulares são os mais indicados e mais excitantes.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O estímulo em círculos funciona como pequenos choques elétricos na entrada da vagina; o resultado é um orgasmo poderoso. Esta posição não permite muita movimentação, o que a torna perfeita nos casos em que o homem é dado a acabar depressa demais para o seu gosto (e o seu prazer). Ou quando quer se deleitar com o contato da pele dele no corpo todo. Ou ainda quando quer se deliciar sendo lambida e mordida nas orelhas, ombros e pescoço. Enfim, aqui você é a estrela do show.

DICA PRA FERVER:

Mesmo não estando por cima, no comando, você pode ser a personagem principal, levando-o a acompanhar seus movimentos sinuosos de quadris como um majestoso e fantástico animal sexual. Entendeu agora porque estamos falando de dragões?


VOCÊ TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE SEXO
 OU COMO APIMENTAR SUA RELAÇÃO A DOIS???
ENVIE-NOS SUA PERGUNTA PARA:
 sitemultifam@gmail.com 

SERÁ UM PRAZER LHE AJUDAR!!! 
;)